Pássaros e á sua origem são á maioria no mundo das aves.

 

Pássaros cantando na natureza

Canto dos pássaros pela manhã, horário onde estão mais ativos durante as 24:00 do dia.


Passeriformes: 

São uma grande ordem de aves com o maior número, incluindo cerca de 6.000 espécies, representando mais da metade do número total de aves existentes, com grande diversidade morfológica, ecológica, biológica e comportamental.Em geral, as aves são aves canoras de pequeno a médio porte que se alimentam de sementes, frutas, pequenos invertebrados como anelídeos e crustáceos, e alguns vertebrados como peixes, roedores e até filhotes de outras aves.

A forma do bico varia muito dependendo do tipo de dieta do animal. Todos os quatro dedos são implantados no mesmo nível, o primeiro dedo é permanentemente invertido. As penas são densas o suficiente e a penugem é boa. O canto dos pássaros é geralmente melodioso. Suas características variam de 1 a 7, dependendo da estrutura do trato vocal (siringe) e do número e localização de seus músculos.

Canto:

Pesquisas sugerem que o canto dos pássaros pode ter evoluído de maneiras diferentes em resposta às pressões evolutivas. No entanto, eles também notaram que a complexidade da música em algumas linhagens é uma característica que as fêmeas selecionam ao procurar um parceiro, e que a seleção da complexidade da música.

Exemplo do Pavão:

Semelhante à cauda de um pavão. Além de atrair parceiras, o canto masculino tem a função de defender território de outros machos, e em ambas as diferenças individuais afeta o sucesso reprodutivo de um indivíduo. A traqueia com os brônquios, o som é produzido pela vibração das membranas de cada lado da seringa. Cada lado tem seus próprios músculos que controlam de forma flexível a frequência e a amplitude do som, dando-lhe um grau único de especialização acústica. Cantos de pássaros adultos ligados à coordenação respiratória.

Postar um comentário

0 Comentários